Torneio Bocha Paraná ocorre neste sábado em Apucarana

Em competição que conta com apoio total da Prefeitura de Apucarana, será realizada neste sábado (21/05), a partir das 9 horas, na cancha do Parque Biguaçu, a terceira etapa do Torneio Bocha Paraná de Duplas. O evento, que teve as etapas anteriores nas cidades de Maringá e Umuarama, reúne jogadores de várias regiões do Estado. Para a disputa da competição, a praça esportiva recebeu benfeitorias e uma limpeza geral, realizadas por operários da Prefeitura de Apucarana.

O prefeito Junior da Femac vistoriou a cancha nesta semana e disse que a bocha é mais uma modalidade que tem o apoio da gestão. “É muito importante a realização deste evento que trará participantes de várias cidades do Estado. A nossa bocha tem tradição no município e tenho certeza que a terceira etapa do torneio será um sucesso”, destaca o prefeito Junior da Femac.

O secretário municipal de Esportes, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, disse que torneio terá mais de 20 duplas, com os melhores colocados recebendo troféus e medalhas. “Teremos os nossos representantes e estamos na torcida para que eles consigam bons resultados na competição, com a Secretaria de Esportes da Prefeitura dando todo o suporte para a realização do torneio”.
O técnico da equipe apucaranense Edevaldo Gasparello, que coordenará o torneio, diz que o evento contará com 28 duplas.

“De Apucarana são seis duplas inscritas, com o torneio também tendo a participação de jogadores de 16 cidades do Estado”, comenta Gasparello, que agradeceu o apoio do prefeito Junior da Femac e de toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes

Fonte: Divulgação

Se inscreveram jogadores de Apucarana, Umuarama, Cianorte, Paranavaí, Querência do Norte, Santa Cruz do Monte Castelo, Maringá, Flórida, Jandaia do Sul, Borrazópolis, Astorga, Arapongas, Cornélio Procópio, Santa Mariana, Altônia e Cândido Mota-SP.
As quatro melhores duplas do torneio receberão troféus e da quinta a oitava colocação as duplas ganharão medalhas.

Fonte: Redação

By Angélica Cristina

Locutora, representante comercial na Rede de Rádios 94,5 FM, criadora de conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.