Glória Menezes tem alta após tratamento contra a Covid-19

Nesta segunda-feira (16), a atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta hospitalar após passar 10 dias internada tratando uma infecção da Covid-19 no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, em tratamento contra a Covid-19.

Durante a internação, a atriz teve sintomas leves e fez o tratamento em um quarto no hospital.

O ator Tarcísio Meira, marido de Glória Mezenes, também foi diagnosticado com doença no mesmo período que a atriz, mas os sintomas se agravaram e ele foi levado para a UTI da mesma unidade hospitalar. Tarcísio foi intubado, passou por hemodiálise, mas morreu aos 85 anos na última quinta-feira (12), vítima da Covid.

Tarcísio e Glória já haviam tomado as duas doses das vacinas contra a Covid-19, porém a idade avançada dificulta o organismo criar defesas para combater doenças, o que acabou comprometendo a saúde do ator, o levando a óbito.

Fonte: Rafael Damas

By Marcio Edison

Jornalista, comunicador, locutor da Rede de Rádios Apucarana/PR. Formado em Matemática (PUC/SP) e Comunicação Social (UNIP/SP) também é desenvolvedor web, palestrante de tecnologia e CEO da mexcorp.net (marcio@mexcorp.net)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *